/Pastor de Michelle Bolsonaro afirma que não consome bebidas alcoólicas

Pastor de Michelle Bolsonaro afirma que não consome bebidas alcoólicas

Redação A Hora News

Legenda: Pastor Josué Valandro Junior ora por Jair e Michelle Bolsonaro | Foto: Reprodução Instagram

Há muitas igrejas evangélicas que aceitam o consumo de bebida alcoólicas com moderação. Mas para o pastor Josué Valandro Junior, da Igreja Batista Atitude da Barra da Tijuca (RJ), diz que mesmo não sendo biblicamente proibido, ele escolheu não consumir esse tipo de bebida.

“Mas ai você fala assim: ‘a bebida não está proibida assim, não vai para o inferno quem toma um copo e tal’. Eu falei que vai para o inferno? Eu falei isso? Eu não falei. Eu só falei que tem coisa que é lícita, mas vocÊ tem que responder se convém”.

Ao dizer que se trata de uma decisão totalmente pessoas, ele confessou: “Eu decidi ser um pastor que não coloca o álcool na boca”.

Ao falar sobre a importância do cristão prestar atenção em suas atitudes, ele citou também outros casos como a forma que um evangélico conduz sua empresa e os que se relacionam com pessoas de outra religião.

Assista:

“Tudo me é permitido”, mas nem tudo convém. 1 Coríntios‬ ‭6:12‬a

"Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. "Tudo me é permitido", mas eu não deixarei que nada domine. 1 Coríntios 6:12Nossa liberdade possui um preço! O que você tem feito com a sua liberdade? Compartilhe essa mensagem com 3 amigos para também serem abençoados por Deus!

Publicado por Josue Valandro Oliveira Jr. em Quarta-feira, 7 de agosto de 2019