/Evangelismo em Roma avança e missionário brasileiro batiza quatro pessoas

Evangelismo em Roma avança e missionário brasileiro batiza quatro pessoas

Redação A Hora News

Legenda: Pastor Fabio Pegas batiza quatro novos convertidos em Roma | Foto: Junta de Missões Mundiais

Há dois anos o missionário Fabio Pegas tem evangelizado e discipulado pessoas em Roma, a capital italiana onde também está o berço do catolicismo.

Os trabalhos começaram a dar resultados com o batismo de quatro novos convertidos. “Iniciamos esse trabalho há dois anos em nossa casa. Hoje temos um grupo de 40 pessoas, somando os adultos e as crianças. Nem todos são batizados, porque o foco do nosso ministério é evangelização e discipulado. Esses são os primeiros batismos desse nosso grupo”, conta o missionário e pastor ao site da Juntas de Missões Mundiais.

A cerimônia de batismo aconteceu no dia 7 de julho no Lago de Bracciano, que fica a mais ou menos 40 km de Roma. Todos que desceram às águas foram discipulados pelo pastor.

Um dos rapazes batizados, chamado Marcelo, é casado, tem 3 filhos e mora em Roma em uma espécie de sítio. O missionário conta que embaixo da casa deste homem, há uma igreja católica, administrada pela família dele.

“A família dele tem padres e freiras. É um milagre o batismo de um católico tradicional como ele. Louvamos a Deus porque Ele tem feito milagres aqui em Roma, alegra-se o missionário.

Os trabalhos da igreja continuam e o pastor espera batizar novas pessoas em breve. Os cultos acontecem na casa dele e Fábio pede orações por esta obra missionária.