/Confira as canções gospel que mais tocaram na Deezer em julho

Confira as canções gospel que mais tocaram na Deezer em julho

Redação A Hora News

Legenda: Casa Worship | Foto: Divulgação

“A Casa É Sua”, de Casa Worship, abre as portas do Top 15 Gospel da Deezer de julho como a mais ouvida. A plataforma global de áudio divulga a lista dos louvores mais queridos pelos usuários no mês passado. Além de Casa Worship, os usuários da plataforma colocaram “Aquieta Minh’alma”, de Ministério Zoe, como a segunda mais escutada, e “Não Pare”, de Midian Lima, na terceira colocação.

As músicas que compõem o Top 3 do ranking gospel de julho disputam lugar entre os grandes hits do secular e aparecerem hoje, de forma inédita, no Top 100 Brazil da Deezer. A campeã “A Casa É Sua” está na 31º posição; “Aquieta Minh’alma”, segunda colocada evangélica de julho, está na 88º colocação; e “Não Pare” em 63º.

Dona do hino que ficou no top do ranking, o Casa Worship formou-se em Goiânia, em 2018, e lançou em fevereiro o hit, que viralizou. O faixa logo entrou na playlist Top 50 Gospel Deezer, atualizado diariamente, e segue na lista. Desde de “A Casa É Sua”, a banda produziu mais quatro músicas.

Outro destaque do TOP 15 Gospel de julho é Midian Lima. A cantora aparece não apenas na terceira colocação com a faixa “Não Pare”, lançada em 4 de junho passado, como também figura na oitava posição com “Jó”, esta parte de seu álbum de estreia chamado “Milagre”, de 2017.

Todo esses e mais uma gama de louvores podem ser ouvidos na Deezer, o primeiro e único streaming de música do país a ter um projeto exclusivo dedicado à música gospel. O Canal Gospel está entre os mais ouvidos da plataforma e nele, além dos hits, pode-se encontrar os clássicos do segmento e as novidades do mercado.