/Morre evangelista Morris Cerullo, uma dos maiores pregadores do século 20

Morre evangelista Morris Cerullo, uma dos maiores pregadores do século 20

Redação A Hora News

Legenda: O pastor de 88 anos foi vítima de uma pneumonia | Foto: Reprodução Facebook

Faleceu nesta sexta-feira (10) o evangelista norte-americano Morris Cerullo, 88 anos, conhecido no Brasil por promover cruzadas de curas e milagres.

Ele estava internado para tratar de uma pneumonia, mas não resistiu. A informação foi confirmada através de uma nota publica nas redes sociais do líder religioso.

Com muita amizade com líderes religiosos brasileiros, Cerullo foi homenageado por nomes como o pastor Silas Malafaia e Marco Feliciano.

“Aprouve ao Senhor tomar para si neste dia o reverendo Morris Cerullo, homem que exerceu grande influência em meu ministério e foi instrumento de bênção para mim e para a Igreja. Que o Consolador eterno conforte a família e faça brotar as sementes que ele lançou nesta Terra”, escreveu Malafaia em suas redes sociais.

“Foi noticiado o falecimento do Dr. Morris Cerulo, um dos maiores evangelistas do século 20! Um príncipe do Evangelho. Seu ministério me tocou quando era um adolescente. Era um pentecostal apaixonado. Retorna ao lar celestial. Seu legado será lembrado por gerações! Que Deus conforte a família”, escreveu Marco Feliciano.

Foram 74 anos de ministério, passando por vários países do mundo para realizar cruzadas de evangelismo e cura. Ele foi um dos pioneiros do século 20 a conseguir juntar uma verdadeira multidão para ouvir a Palavra de Deus e teve autorização até para ministrar em países considerados fechados para o Evangelho.