Redação A Hora News
A cantora Priscilla Alcântara foi até Brumadinho (MG) e usou suas redes sociais para compartilhar a experiência de ver de perto como a cidade ficou após o rompimento da barragem da Vale.
“Brumadinho. Perdão e obrigada. Nós viemos servir e temos mais pela frente. É muito mais do que as notícias mostram. Um desastre muito mais profundo”, escreveu.
A jovem se comprometeu em fazer um show beneficente para ajudar a população, mas resolveu ir pessoalmente até a cidade para verificar se, de fato, não era mais necessário enviar mantimentos, como informaram as autoridades locais.
“Os voluntários e bombeiros são mesmo heróis. E as doações estão mesmo abundantes”, declarou. “Em breve compartilho experiências. Acho que será útil passar adiante. Sim: temos testemunhado o Amor de Deus de forma imensurável”, completou.