por Famosos na Web
Recentemente, o escândalo da Seara com o envolvimento em operações da Polícia Federal acabou colocando em jogo o nome de sua garota-propaganda. Fátima Bernardes estampou por muito tempo os comerciais da empresa, ainda na época em que as polêmicas não tinham sido instauradas.
Muito se questionou quanto a posição da contratada da Globo diante os episódios, e se ela continuaria fazendo os merchandisings da marca. Pela primeira vez, Fátima respondeu os questionamentos sobre o caso, mas não quis se ater a detalhes. “Não sou mais garota-propaganda da marca Seara. Mas uma cláusula de confidencialidade me impede de dar detalhes sobre o fim do contrato“, pontou ela em entrevista ao “Veja”.
Faturamento de Fátima Bernardes com merchandisings
Migrando do jornalismo para o entretenimento, Fátima Bernardes viu seus rendimentos crescerem de maneira exorbitante. Ela, que ficou famosa ao se tornar garota-propaganda dos produtos Seara ao longo dos últimos três anos, está faturando ainda mais ao estampar seu rosto em uma nova marca.
De acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, na empresa do grupo JBS a ex de William Bonner recebia algo estimado em cerca de 1,5 milhões a cada seis meses. Agora na Rommanel, Bernardes fatura menos, mas não deixa de ser uma bolada farta.
A empresa de jóias chega a desembolsar cerca de 1 milhão de reais por ano para tê-la como garota-propaganda. Vale lembrar que os rendimentos de merchandisings da apresentadora são divididos entre o cachê da apresentação dos produtos, mais a apresentação dos mesmos produtos no “Encontro”.